Valor Investimentos

Invista nas suas conquistas com uma das maiores e melhores Assessorias de Investimento da XP

Conheça a Valor Investimentos. Há 20 anos transformando os sonhos dos nossos clientes em conquistas.

Especialistas em Investimentos

Valor Investimentos
Selo de Eficiência em Renda Variável

A Valor Investimentos é reconhecidamente uma referência no setor financeiro. O nosso Time da Mesa de Operações recebeu o Selo da Rede XP de Eficiência em Renda Variável pela excelência de seu comprovado desempenho.

Valor Investimentos
Prêmio Tier 15+ Renda Fixa

Estamos entre os 15 escritórios mais eficientes em Renda Fixa dos mais de 660 escritórios da Rede XP. A Valor Investimentos desenvolveu uma primorosa atuação ao longo destes anos de trabalho, entregando sempre resultados consistentes para seus clientes.

Valor Investimentos
Selo Destaque NPS

Somos destaque em Net Promoter Score (NPS), que é uma metodologia que mede a satisfação dos clientes. Com avaliações extremamente positivas, fomos reconhecidos como um dos escritórios no setor financeiro com mais clientes satisfeitos.

Valor Investimentos
G20 XP

Pertencemos ao seleto grupo G20 formado pelos vinte melhores escritórios de maior desempenho de toda a Rede XP. A Valor Investimentos está continuamente entre os melhores porque valoriza a confiança dos seus clientes

Saiba Mais

Por que a Valor Investimentos

A Valor Investimentos é reconhecidamente um dos 20 escritórios com maior desempenho entre os mais de 800 escritórios de toda a Rede XP. Possui o Selo de Eficiência em Renda Variável e é premiada na categoria Tier 15+ em Renda Fixa.

Além da entrega consistente de resultados, também prezamos por relações de confiança e transparência com todos os nossos clientes. Valorizamos o atendimento personalizado e oferecemos acesso a informações de qualidade, bem como palestras e cursos com experts para auxiliar na sua educação financeira.

Através da Valor Investimentos, clientes de todo o país tem acesso a conteúdos educacionais, serviços e produtos financeiros das maiores instituições do Brasil e do mundo. Valorize seu investimento e junte-se a nós.

fundo bg

Já é cliente XP?

Clique aqui e veja como migrar sua conta para a Valor Investimentos

Solicite sua assessoria e comece a investir agora!

Falar com assessor de investimentos
icone whatsapp
Rio de Janeiro

Av. Ataulfo de Paiva, nº 1165, Sala 101, - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22440-032

Brasília

SCS Qd 9 | Ed. Parque Cidade Corporate | Bl C 10º andar Sala 1005 | - Asa Sul, Brasília - DF, 70308-200

Vitória

Rua Aleixo Netto, nº 660, Praia do Canto, Vitória/ES, CEP 29.055-260

Belo Horizonte

Rua Fernandes Tourinho, nº 669 - 5º Andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30110-044

São Paulo

Rua Olimpíadas, nº 200, 11° andar - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-000

Goiânia

Av. Dep. Jamel Cecílio, n°3300, 3°andar, Jardim Goiás Goiânia | GO | CEP 74085-580

Cachoeiro de Itapemirim

Rua Konrad Adenauer, nª 39 D, Sala 403 - Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim - ES, 29303-270

Brumadinho

Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 360 - Sala 4 Centro Brumadinho - MG, 35460-000

A Valor Investimentos – Assessoria de Investimentos Ltda. é uma empresa de assessores de investimentos devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM nº 178/2023. A Valor Investimentos – Assessoria de Investimentos Ltda, atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (https://www.cvm.gov.br), site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012. (https://www.ancord.org.br) ou através do próprio site XP Investimentos CCTVM S/A (https://www.xpi.com.br). Na forma da legislação da CVM, o assessor de investimentos não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Assessor de Investimentos é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu assessor de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3730.

Política de privacidade

Todos os direitos reservados a Valor Investimentos - 2024
A Valor Investimentos – Assessoria de Investimentos Ltda